Da Editoria de Esportes

Após a primeira série de mata-mata, a Taça Cidade de Futsal segue com a maratona de jogos eliminatórios. Nesta segunda-feira (24) com a presença de um público do ginásio Furtadão teve início a segunda etapa eliminatório com três jogos.

No primeiro jogo da rodada, o Jardim União ganhou do TEC por 3 a 2 e está classificado para a fase de grupos. O time na primeira eliminatória tinha derrotado o CVI. No segundo, o CEVE Futsal que na primeira eliminatória passou pelo FCB, segue adiante com vitória suada por 1 a 0, sobre o Barcelona que se despede.

No último jogo quem disse adeus ao certame foi Conexão Jamaica, derrotado pelo meninos do IFPR pelo placar de 3 a 2. O IFPR que despachou na eliminatória anterori o Real Medalha segue em frente.

Além destes três jogos, mais nove serão realizados pela segunda etapa eliminatória, com os vencedores entrando para os grupamentos.

Os doze vencedores desta serão agrupados em quatro grupos de três, classificando apenas o primeiro de cada grupo para a fase semifinal.

PRÓXIMA RODADA

A Taça Cidade de  Futsal segue nesta terça-feira (25) com apenas dois jogos. No primeiro, às 20 horas jogam AMVO e Atletas de Cristo BNH pela categoria Veteranos e às 21 horas, pela segunda etapa eliminatória pela categoria adulta masculina livre jogam AIBF e Chape .

A Taça Cidade de Futsal é uma promoção da prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here