O time do Jaraguá atropelou o Shouse no Ginásio Mangueirinho, em Belém, no Pará. Neste domingo, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal, os visitantes fizeram 10 a 1 no time da casa e venceram com muita facilidade, afundando o rival ainda mais na lanterna da tabela de classificação.

Os gols do Jaraguá na partida foram marcados por Diego (três vezes), Oitomeia (duas vezes), João (duas vezes), Pett (duas vezes) e Passamani. Edilson fez o tento de honra para o Shouse.

Na próxima rodada, o Jaraguá recebe o Atlântico em sua arena, em Jaraguá do Sul (SC), às 20h15 (horário de Brasília) do dia 21 de agosto. Por outro lado, o Shouse retorna às quadras bem antes, no próximo sábado, diante do Cascavel, às 19h00. O duelo acontecerá no Ginásio da Neva, no Paraná.

Pato derrota o Joinville

Joinville sofreu derrota para o Pato neste domingo (Foto: Divulgação/JEC)

Na última partida do Joinville pela LNF antes da disputa da Taça Brasil, a equipe catarinense foi derrotada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pelo placar de 6 a 2. Na próxima semana, o JEC inicia a competição na cidade de Erechim e estreia diante do próprio Pato Futsal, no domingo, às 16h15.

No embate deste domingo, o time da casa foi superior e marcou na primeira etapa com Danilo Baron e Thiago Gouveia. No início do segundo tempo, Leco descontou. Mas, depois, o Pato controlou as ações: Dudu marcou o terceiro; Neguinho chutou no canto para fazer o quarto; Alemão marcou o quinto após bela jogada de Rodriguinho; e, por fim, o próprio Rodriguinho fez o sexto. Thiaguinho descontou para os visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here