Da Editoria de Esportes

Carambeí (PR)- Ponta Grossa foi o grande algoz de Telêmaco Borba no Handebol. O time da ‘Princesa do Campos’ derrotou os representantes da ‘Terra das Araucárias’ em ambos os naipes na noite desta sexta-feira (16), no primeiro dia de  competições da modalidade na Fase Regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná (60º JAPS).

No feminino, apenas Telêmaco e Ponta Grossa disputam o título desta regional que dará a classificação para a Divisão ‘A’ dos 60º JAPS e as pontagrossenses largaram na frente com vitória por 25 a 18 (13 a 11 e 12 a 7). As duas equipes se enfrentam neste sábado (17) às 14 no ginásio da SERP Quadra 2, mesmo local da partida de hoje.

No confronto entre os homens, Ponta Grossa também levou a melhor ganhando por 34 a 16 (18 a 03 e 16 a 03) e observa de camarote Telêmaco Borba enfrentar Castro, outro município que também compete na modalidade às 16h30. Ponta Grossa e Castro jogam   no domingo às 13 horas.

O professor Marcos Fernando Alves comanda o time masculino. O professor Rogério de Moura é o treinador do feminino.

Leia também: 

ABERTURA_8

Prefeito Márcio Matos prestigia delegação telemacoborbense

Pela primeira vez na história um prefeito de Telêmaco Borba se faz presente prestigiando a participação dos representantes do município da maior competição esportiva da região. O prefeito Marcio Matos e os secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação), Nando Matos (Gabinete) e Wanderley (chefe do Gabinete) estiveram acompanhando a abertura da Fase Regional que aconteceu nesta noite e  os jogos de estreia  dos telemacoborbenses.

ABERTURA_4

Os 60º Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Carambeí. São mais de 600 atletas participantes, divididos entre cerca de 50 equipes que disputam as 7 modalidades desta fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here