JAP’s Regional: Handebol masculino é bicampeão em Prudentópolis

0
Prudentópolis - Comemoração Telêmaco

Não teve pra ninguém! Neste sábado (13), no Ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis o time Masculino de Handebol de Telêmaco Borba venceu e fechou os confrontos contra Castro sagrando-se bicampeão da Fase Regional Divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná ( 62ºJAP’s Divisão B) que está sendo disputado em Peudentópolis.

As duas equipes, Telêmaco e Castro, eram as únicas postulantes ao título e os representantes da “Capital do Papel” venceram os dois confrontos programados sem a necessidade de um terceiro. Na sexta-feira (12), partida decididas nos detalhes com vitória telemacoborbenses pela diferença mínima: 19×18. No primeiro tempo, vitória dos castrenses por 12×09, mas no segundo tempo a equipe dirigida pelo tecnico professor Marcos Fernando Alves reagiu e nos minutos finais virou e venceu por 10×06.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Neste sábado , a equipe entrou decidida a liquidar a fatura, ligada nos detalhes e com forte marcação netralizou as principais jogadas do adversário e fechou a partida em 31×23.

Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert, mesmo local onde a equipe feminina conquistou de forma inédita também o titulo.

Logo após as partidas, em entrevista o professor Marcos salientou que os títulos são frutos do investimento. “O handebol passa por uma reformulação em Telêmaco Borba. Estamos investindo a três ou quatro anos e agora começa a dar os frutos. O feminino por dois anos seguidos bateu na trave e nesse conseguiu uma supremacia que estávamos buscando a tempos. No masculino, há dois anos que a gente vem fazendo esse trabalho e esperamos que os resultados perdurem por ainda mais tempo”, afirma.

O pr[oximo desafio será a Fase Final da Divisão B em Ivaiporã, entre 23 e 29 de agosto onde o grupo vai em busca de uma vaga para a Divisão ‘A’ em 2020.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here