Prudentópolis – Handebol Feminino Telêmaco Borba x Ivaí Foto: Lucas Matos/JAPS

Demorou mas finalmente o Handebol Feminino de Telêmaco Borba chegou ao mais alto lugar no pódio. Na tarde deste sábado (13) no Ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis o selecionado venceu Ivai e por antecipação conquistou o título da Fase Regional Divisão B dos 62º Jogos Abertos do Paraná ( 62ºJAP’s Divisão B).

A equipe comandada tecnicamente pelo professor Marcos Fernando Alves estrearam na competição na noite de ontem (12) vencendo em partida memorável as pontagrossenses por 16 a 11. As telemacoborbenses venceram a primeira etapa por por 10 a 5, resultado que foi fundamental para a vitória, haja vista que mas etapa final o jogo equilibrou acabando em 6 a 6.

Prudentópolis – Handebol Feminino Telêmaco Borba x Ivaí Foto: Lucas Matos/JAPS
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Nesta tarde, contra Ivaí elas entraram confiantes e determinadas e já no primeiro tempo abriram 6 pontos de diferença fechando em 13 a 7. No segundo mantiveram o ritmo e ampliaram em um ponto fechando em 17 a 10 totalizando o placar final de 30 a 17.

Na saída para os jogos, ainda em Telêmaco, a jogadora Fernanda ao ser entrevistada para o programa “TBESPORTES ONLINE da Rede Nossa de Comunicação, previa uma ótima atuação da equipe em virtude da preparação deste ano; ” A expectativa é bem grande, os treinamentos foram intensos, conquistamos o terceiro lugar no Estadual de Handebol Serie Prata que foi uma ótima preparação para estes jogos pois queremos muito a vitória” afirmou.

Com o título, as telemacoborbenses estarão na Fase Final da Divisão B em Ivaiporã, entre 23 e 29 de agosto.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here