Da Editoria de Esportes

Carambeí (PR)- E  o dia não era mesmo dos telemacoborbenses, assim como as equipes de Basquete masculino e a masculina e feminina do Handebol, o Futsal masculino também sofreu revés na estréia desta Fase Regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná (60º  JAP’S) que está sendo disputado em Carambeí.

O time dirigido por Anderson Valério nesta noite perdeu para Imbituva  nas penalidades após empate no tempo normal em 2 a 2 em partida válida pelo grupo ‘B’ realizada na Quadra 1 do ginasio da SERP.   Telêmaco saiu atrás no marcador, empatou com gol de Ronison e chegou a estar na frente ainda no primeiro tempo com Glauber assinalando o segundo.

Na etapa derradeira, Imbituva reagiu e chegou ao empate.

Nas penalidades, logo na primeira série de cobranças, os imbituvenses  levaram a melhor convertendo quatro das cinco enquanto os telemacoborbenses desperdiçaram duas.

Os telemacoborbenses entram em quadra neste sábado (17) às 17h45 buscando a reabilitação na competição contra Ipiranga que folgou nesta sexta.

Além de Telêmaco Borba e Imbituva, o futsal masculino teve mais quatro jogos: Pelo grupo ‘A’ Imbaú ganhou de Piraí do Sul por 3 a 2. Pelo grupo ‘C’, Ibaiti derrotou Arapoti por 5 a 3 e  Wenceslau Brás goleou Prudentópolis por 4 a 0. No grupo ‘D’ vitória de Mallet sobre  Teixeira Soares por 4 a 3.

Leia também: 

ABERTURA_8

Prefeito Márcio Matos prestigia delegação telemacoborbense

Pela primeira vez na história um prefeito de Telêmaco Borba se faz presente prestigiando a participação dos representantes do município da maior competição esportiva da região. O prefeito Marcio Matos e os secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação), Nando Matos (Gabinete) e Wanderley (chefe do Gabinete) estiveram acompanhando a abertura da Fase Regional que aconteceu nesta noite e  os jogos de estreia  dos telemacoborbenses.

ABERTURA_4

Os 60º Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Carambeí. São mais de 600 atletas participantes, divididos entre cerca de 50 equipes que disputam as 7 modalidades desta fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here