JAP’s Regional: Basquete masculino de Telêmaco perde na estreia para Tibagi

34

c31dda84-0391-42ed-8365-8a50a4c89328

Da Editoria de Esportes

Carambei (PR) – Em partida realizada na tarde desta sexta-feira (16), na Quadra 1 do ginásio da SERP em Carambei, válida pela primeira rodada do torneio de Basquete masculino da Fase Regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná que está sendo disputado daquele município, Telêmaco perdeu para Tibagi.

Depois de vencer o primeiro quarto por quatorze pontos de diferença, Telêmaco Borba caiu de produção  permitindo com que Tibagi vencesse os quartos subsequentes e a partida chegasse ao final empatada, necessitando que o jogo fosse para o quinto e decisivo quarto com vitória dos tibagianos pelo placar final de 74 a 67.

O time comandado pelo professor Alexandre Sikorski ganhou o primeiro quarto pela contagem de 26 a 12. No segundo perdeu por 13 a 16 com o primeiro tempo fechando com vantagem telemacoborbense  de 11 pontos. 39 a 28.

No terceiro quarto, os tibagianos encostaram fazendo com que esta diferença caísse para apenas um ponto ganhando por 20 a 10. No último quarto a partida foi dramática com nova vitoria dos tibagianos por 13 a 12 definindo o empate em 61 a 61. A partida foi para o temo extra e nele aí sim definiu-se a vitória do técnico Marcos Timy Martins.

O torneio de Basquete masculino da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná está sendo disputado por sete equipes divididos em dois grupos. No grupo ‘A’ estão Prudentópolis, Castro e Carambeí. No grupo ‘B’, Imbituva, Ibaiti, Tibagi e Telêmaco Borba.

Telêmaco Borba joga na manhã deste sábado (17) às 9h30 no mesmo local contra Ibaiti que perdeu para Imbituva (38×72). Antes, abrindo a rodada às 8h30 jogam Tibagi e Imbituva.

ABERTURA_8

Prefeito Márcio Matos prestigia delegação telemacoborbense

Pela primeira vez na história um prefeito de Telêmaco Borba se faz presente prestigiando a participação dos representantes do município da maior competição esportiva da região. O prefeito Marcio Matos e os secretários Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação), Nando Matos (Gabinete) e Wanderley (chefe do Gabinete) estiveram acompanhando a abertura da Fase Regional que aconteceu nesta noite e  os jogos de estreia  dos telemacoborbenses.

ABERTURA_4

Os 60º Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Carambeí. São mais de 600 atletas participantes, divididos entre cerca de 50 equipes que disputam as 7 modalidades desta fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here