Samuel Carneiro| De Tibagi/PR

No maior clássico do Handebol na região, Telêmaco Borba e Castro, se enfrentam na tarde desta sexta-feira (8) marcando o início da disputa entre os homens na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (Regional 2 61º JAP’s) que começa nesta quinta-feira (7), em Tibagi. Pela manhã as duas cidades se enfrentam no feminino.

O professor Marcos Fernando Alves é o treinador do selecionado masculino que assim como o feminino terá Castro como único adversário no caminho rumo às finais da Divisão B dos JAPS que estará acontecendo disputado de 17 a 23 de agosto em Coronel Vivida.

A partida envolvendo os dois maiores rivais está prevista para às 13 horas no Ginásio Quirão.

Nos últimos cinco anos foram quatro confrontos entre Telêmaco e Castro com três vitórias telemacoborbenses que venceu em 2013 e 2014 em Prudentópolis e, novamente em 2017 na Regional de Carambeí.

Os castrenses venceram na Regional 2 dos JAP’s em Ivaí no ano de 2016.

No ano de 2015, o Handebol masculino de Telêmaco Borba ficou de fora da competição.

PREPARAÇÃO

Como parte da preparação o time telemacoborbense disputou a primeira etapa do Estadual Adulto serie Bronze que aconteceu no mês de abril, em Toledo   Prata competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná. Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, a segunda prevista para dias 26 e 27 de maio, em Guarapuava foi adiada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here