Na esperada final de Wimbledon, quando Serena Williamspoderia se igualar a Margareth Court em número de títulos em Grand Slam, com 24 troféus, uma grande surpresa. Se de um lado estava a americana e seus 23 títulos, do outro estava uma romena que lutava para conquistar o segundo Grand Slam na carreira: Simona Halep . Firme, confiante e sem erros em quadra, a tenista superou Serena de forma tranquila e venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em apenas 55 minutos de jogo.

Serena entrou irreconhecível em quadra, com muitos erros e fora de sintonia. Enquanto isso, Simona Halep estava bem à vontade no início de jogo, sacando com 100% de aproveitamento e confirmando de zero. A romana não demonstrava sentir o peso da decisão de Wimbledon contra a americana e, de tão impecável no set, chegou a abrir 4 a 0, ao quebrar duas vezes o saque de Serena, que cometeu o quinto erro não-forçado da partida em apenas quatro games.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Americana, então, deu algum sinal de reação no jogo. Serena ajustou o saque e começou a dificultar as devoluções de Halep. Com isso, confirmou o saque sem ceder nenhum ponto para a romena. Porém, no fim, perdeu o set por 6 a 2.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here