O Secretário Carlão acompanhou o início das instalações

Editoria local

Nesta quinta-feira (7) foram iniciados os trabalhos de instalação da Plataforma Elevatória no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) uma antiga reivindicação e que esta sendo implantada para  atender a legislação vigente, que garante a acessibilidade de pessoas com portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida.

A Plataforma Elevatória possibilitará a estas pessoas acessibilidade ao patamar superior onde está situado o Museu e à Biblioteca Pública Municipal.

De acordo com o Carlos Roberto Ramos, Secretário de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) está foi das primeiras providências a serem tomadas pela atual administração em relação ao Centro Cultural. “Tão logo assumimos, o Prefeito Márcio e eu, solicitamos um estudo para a Secretaria de Obras no sentido de possibilitar a implantação deste elevador na Casa da Cultura que por ser uma construção antiga, não estava dentro das exigências e normas da atual legislação, mas que a partir de agora além de atender as exigências da lei  estará beneficiando uma grande número de pessoas”, relata o secretário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here