Na data de 30 de agosto de 2017, por volta das 17h, na cidade de Reserva/PR, a equipe recebeu uma solicitação anônima via 190, informando que um veículo caminhonete de cor prata havia capotado na localidade da Serra das Laranjeiras, e que após o acidente os três ocupantes do veículo evadiram-se do local rumo a uma mata beirando a rodovia.

a Equipe deslocou e constatou que o veículo se trata de uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata, a qual possui alerta de roubo na mesma data. Em seguida a equipe solicitou apoio das equipes de Cândido de Abreu, Equipe ROTAM e Oficial CPU. Elaborado buscas no veículo foi localizada uma munição 380 CBC.

Após buscas na mata foi localizado um dos autores do roubo, sendo identificado, que por sua vez confessou ter participado do roubo juntamente com mais duas pessoas, todos residentes em Manoel Ribas, relatou ainda que estava cumprindo pena no regime semiaberto por furto e que no momento do roubo estava com uma tornozeleira eletrônica e que após o roubo o mesmo a cortou e a jogou na mata.

Diante do exposto, foram lidos os direitos constitucionais e foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de roubo qualificado e encaminhado juntamente com o veículo e munição a Delegacia de Polícia Civil de Reserva para os procedimentos de polícia judiciária.

c71c6abd-8767-407f-955d-d6cf7aa1b443

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here