Ed Johnson, morador de El Paso, no Texas, nos Estados Unidos, vai todos os dias, pela manhã, a uma restaurante chamado Whataburger, que fica do lado de sua casa. Ele adotou a rotina desde que se mudou, em abril de 2016, após sua mulher morrer.

Mas, na última semana, no dia do seu aniversário de 80 anos, ele teve uma surpresa ao chegar no local: os funcionários haviam planejado uma festa supresa para ele.

Emma Carr, sua neta, que estava com ele na hora, compartilhou a história no Twitter. Ela explicou ao canal “ABC” que Ed gosta de ir no restaurante para conversar com os funcionários e com outros clientes.

“Ele é extrovertido naturalmente, e rapidamente fez anigos. Existe um grupo de pessoas que sempre vem aqui, e eles sempre se encotram. Ele fez amidade com todos os funcionários também. Ele considera cada membro da equipe como parte da família”, contou.

“Tem sido maravilhoso. Ainda estou choque”, afirmou Ed, sobre a nova família. Ele contou que uma das cozinheiras até estranha quando não vê ele no restaurante, e começa a perguntar para as outras pessoas onde ele está.

dfg9lelvyaaslbq

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here