botipromo_728x90

Editoria local*

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um roubo ocorrido na proximidades da Lagoa sentido Curiúva por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (16).

PUBLICIDADE

Os policiais localizaram nas margens da rodovia PR 160 a vítima que é funcionário de uma Empresa de Transportes. Ele relaotu aos policiais que por volta das 8h30 estava se deslocando de Telêmaco Borba sentido Curiúva, onde na proximidades da Lagoa, um veículo de cor preta com dois indivíduos encapuzados o ultrapassaram fazendo-o parar, com um deles armado rendendo-o.

Este elemento obrigou a vítima a entrar no veículo Fiat Fiorino e sentar com a cabeça coberta no banco de passageiros adentraram em uma estrada segundária e realizaram o roubo de toda carga de cigarros. Foram roubados 108 milheiros de diversas marcas no vlor aproximdado de R$ 38.896,88 e 80 cartelas de isqueiros no valor de R$ 511,20.

O Fiat Fiorino com  toda traseira danificada foi localizado pela equipe e o proprietário sendo acionado o guincho e posteriormente encaminhado até a 18ª SDP

*com informações do Serviço de Comunicação do 26º BPM

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here