Homem é preso após ligar 45 mil vezes para a Polícia em um ano

0
botipromo_728x90

Como você enfrenta a solidão? Tenta atualizar suas séries na Netflix ou procura alguém no Tinder? Nem todos pensam assim: o turco Seref Can, de 55 anos, ligava para a polícia. Só que ele não fazia isso de vez em quando, não…. Seref ligava mais de 100 vezes por dia! Sua fixação pelo policiais, entretanto, pode acabar em prisão.

Divorciado e morando em Istambul, Seref ligava para o número 115 – o da polícia turca – para conversar com quem atendesse. É isso mesmo: ele não queria reclamar de barulho do vizinho ou pedir para resgatarem o gato na árvore. Muito menos denunciar algum foragido ou falar sobre problemas sociais. Seref só queria ser ouvido.

Próxima ligações podem ser na prisão
PUBLICIDADE

De tanto ele ligar, porém, ele recebeu uma queixa do próprio departamento policial. Após investigações, descobriu-se que entre 15 de maio de 2017 e 15 de maior de 2018, ele discou nada menos do que 45.210 vezes para os agentes de segurança! Com isso, ele acabou sendo acusado de obstruir o trabalho policial e pode ser condenado a até 5 anos de prisão.

Obviamente ele está arrependido. Separado há 2 anos de sua ex-esposa, Seref contou que estava se sentimento muito solitário e deprimido. Ele se afundou no álcool e passou a ligar para a polícia apenas para desabafar. Agora, porém, ele responde ao processo que, pelo menos, pode fazer com que ele acabe com sua solidão por um bom tempo.

Você pode gostar


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here