botipromo_728x90

Lewis Hamilton acredita que Sebastian Vettel será mais uma vez a maior ameaça na temporada de 2019. A dupla está frente a frente nos últimos dois anos pelo campeonato, com Hamilton saindo no topo nas duas ocasiões.

Em 2017 e 2018, Vettel manteve a vantagem na primeira metade do ano, antes de seu desafio cair no segundo semestre. Este ano, Hamilton conquistou seu quinto campeonato no GP do México, com duas corridas de sobra.

PUBLICIDADE

Para a temporada de 2019, Vettel será acompanhado na Ferrari por Charles Leclerc, que impressionou durante todo o seu ano de estreia na Sauber. A Red Bull entra em uma nova parceria com a Honda, com Pierre Gasly dando o salto para a equipe sênior ao lado de Max Verstappen.

Mas apesar da variedade de novos competidores, Hamilton ainda acredita que será Vettel quem ele tem a luta mais dura: “Eu imagino que será Sebastian”. Depois de uma breve pausa, ele acrescentou: “E Valtteri [Bottas] ao meu lado”.

A Red Bull não conseguiu montar um desafio de título na era do híbrido turbo, mas conquistou 12 vitórias desde 2014. E, ao entrar em um novo período com a Honda como fornecedora de motores, Hamilton espera que a equipe de bebidas energéticas possa oferecer um desafio ao título.

“Eles têm um ótimo carro”, disse o britânico. “Eles têm sido muito fortes no final do ano, eles terão um novo motor no ano que vem. Será capaz de competir com o nosso? Espero que sim, porque isso seria épico se a Red Bull realmente pudesse começar a se misturar conosco um pouco mais”.

“Eles obviamente precisam melhorar sua confiabilidade, o que foi uma grande queda para eles neste ano. Então, há muitas áreas [para trabalhar], mas eu realmente desejo a eles tudo de bom – e estamos no jogo


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here