Grávida de 9 meses é estrangulada e tem o bebê arrancado da barriga nos EUA

O recém-nascido está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

1
Uma jovem de 19 anos, grávida de 9 meses, foi morta teve seu bebê arrancado da barriga em Chicago, nos Estados Unidos. O assassinato aconteceu no dia 23 de abril, mas só veio à tona esta semana. O recém-nascido, identificado até agora apenas como Yadiel, segue em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
Segundo informações da NBC News, Marlen Ochoa-Lopez tinha recebido uma informação sobre a oferta gratuita de itens de bebês na cidade. O anúncio foi feito em um grupo de mães da cidade norte-americana, feito em uma página no Facebook. Ela marcou um encontro, foi até o endereço indicado e, lá, foi estrangulada. Duas mulheres foram indiciadas pelo crime – Clarisa Figueroa, de 46 anos, e Desiree, de 24, filha da primeira acusada. As autoridades investigam o caso como um suposto sequestro fetal.
O corpo de Marlen foi encontrado dentro de uma lixeira, em uma área escondida perto da casa da suspeita. De acordo com as autoridades, o filho de Clarissa, de 20 anos, havia morrido fazia pouco tempo, de causas naturais. A suspeita é que a criminosa pretendia criar o bebê de Marlen como seu.
Continua depois da publicidade

Dando proseguimento ao plano, Clarisa e um homem identificado como Piotr Bobak, namorado da suspeita, chegaram a chamar paramédicos fingindo que a vítima havia dado à luz um bebê em casa e que, após o parto, teria passado por complicações.
Com o desenrolar da história, as autoridades estadunidenses pediram um teste de DNA, que confirmou que o bebê não tem nenhuma relação com a mulher. Piotr também foi preso, acusado de tentar encobrir a morte da jovem. Os três tiveram o pedido de fiança negado na última sexta-feira (17/5).
Yadiel, o bebê, segue internado em um hospital da região e está sendo acompanhado pelo pai biológico, o viúvo Yiovanni Lopez. A família da vítima disse que que ainda tem esperança de que Yadiel se recupere. Segundo eles, os aparelhos não serão desligados.
VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here