DSC00052

Da Editoria Local

Uma noite de muita graça, beleza e harmonia foram a marca das 55 apresentações da Mostra Coreográfica de Telêmaco Borba, evento promovido pela prefeitura, através da Escola Municipal de Dança da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizada na noite desta quarta-feira (12) no Teatro do Centro Cultura Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Com a presença de um público vibrante e participativo que superlotou as dependências da Casa da Cultura, com todas as apresentações sendo calorosamente aplaudidas.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Matos e dos secretários Nando Matos (Gabinete),Carlos Roberto Ramos (Cultura, Esportes e Recreação) e vereador e presidente da Câmara Municipal, Maurício.

Pronunciaram-se o professor Guilherme Tupich, coordenador da Escola Municipal de Dança; Sírio de Castro Ribas Júnior, chefe da Divisão de Recreação; Carlos Roberto Ramos, secretário da SMCER e o prefeito Márcio Matos.

 Após os pronunciamentos aconteceram as apresentações todas envolvendo coreografias foram criadas pelos próprios alunos e selecionadas previamente por uma banca selecionadora.

Mais fotos no FLICKR

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA