O lutador telemacoborbense de MMA Gabriel Fly Miranda estará novamente em ação no próximo dia 7 de setembro em evento da Brave Combate Federation.

O peso-pesado Gabriel “Fly” Miranda  vai enfrentar Jhon Zarate no co-main event do BRAVE 26 , em Bogotá, Colômbia. . Este será o primeiro evento que a organização de MMA que mais cresce no mundo estará sediando neste país.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Gabriel tem duas lutas pelo BRAVE CF até hoje, com uma vitória contra Fernando Noriega no BRAVE 15 e uma derrota para Akhmed Magomedov, em dezembro do ano passado, no BRAVE 21, na Arábia Saudita. “Fly” é especialista em finalização, e o faixa-preta de jiu-jitsu e foi assim que ele venceu seus oponentes em 12 dessas 13 vitórias.

Além de uma carreira profissional em ascensão, Gabriel também é professor de jiu-jitsu e faz toda a sua preparação no no mundialmente famoso ginásio CM System, em Curitiba, Brasil e é um dos principais parceiros de sparring do campeão mundial Leve “Miau”.

Ele procurará se recuperar de sua derrota para Magomedov contra o autoproclamado lutador mais odiado da Colômbia que já foi tema de um documentário da Fightland VICE, Jhon “The Problem” Zarate é conhecido por seu estilo prático e disposição para enfrentar seus oponentes. Zarate nasceu em Medellín, mas passou a maior parte de seus anos de formação no Brooklyn, em Nova York, e representa a academia de Bareknuckle.

A Brave Combat Federation é a maior promotora de artes marciais mistas (MMA) no Oriente Médio. A organização foi criada em 23 de setembro de 2016 pelo xeque Khalid bin Hamad Al Khalifa .  Brave Combat Federation já tem exibições de seus lutdores em mais de 40 paises localizadas em cinco continentes. Os eventos do Brave Combat Federation são transmitidos por vários parceiros de mídia, incluindo a El Rey Network , a Combate , a Myx TV , a S + A ESPN 5 e a Bahrain Radio and Television Corporation. 

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here