botipromo_728x90

Na última semana o Brave Combat Federation anunciou a contratação do telemaborbense peso pena Gabriel “Fly” Miranda.

PUBLICIDADE

“Fly”, é lutadar da CM System, estando junto da equipe desde sua fundação. O peso pena tem 11 de suas 12 vitórias vindo por finalização e é um dos maiores especialistas em jiu-jitsu do cenário nacional.  Em toda sua carreira, sofreu apenas 4 revezes.

“Sou muito grato pela oportunidade de lutar pelo Brave. O evento começou grande e o que está por vir é ainda maior. Estamos focados em buscar os cinturões das nossas categorias. Quero escrever minha história nessa organização e ser um “Hall da Fama” do Brave”, comentou em reportagem do site MMA Brasil.

Fico muito feliz empoder levar o nome de Telêmaco para o mundo a fora e quero que o povo de Telêmaco saiba disso. Que sempre terei orgulho de onde vim e de onde eu sou! Raaaiizzzzz”, assegurou ao Portal tbesportes.com.

Sobre o Brave Combat Federation 

O Brave Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio  é o evento que mais cresce no mundo inserido no MMA que também é o esporte que mais cresce no mundo.

Atrás apenas do UFC e do Bellator,  A Brave   foi fundada em 23 de setembro de 2016 pelo xeque Khalid bin Hamad Al Khalifa um grande defensor dos esportes de combate no Oriente Médio. Foi através de sua visão e por causa de sua inspiração que Brave se tornou realidade.

Na foto da esquerda para direita: Moisés Miranda (pai), Elson Carlos Ferreira (Secretário de Insustria e Comércio), Gabriel Fly e Nando Matos (Secretário de Gabinete)

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here