DSC00383

Ponta Grossa/PR  –  O Futsal masculino de Telêmaco Borba estreou na Fase Regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná com uma bela vitória de goleada diante de Mallet por 8 a 0, dando um significativo rumo a classificação para a próxima fase do torneio.

O jogo foi realizado na tarde deste sábado ( 15), no ginásio de esportes Oscar Pereira, em Ponta Grossa antes mesmo da abertura que estará acontecendo às 19 horas foi válido pelo grupo D. No Futsal masculino 12 municipios disputam a competição divididos em 4 grupos de 3. Telêmaco Borba terá como próximo adversário ainda neste grupo Teixeira Soares que neste domingo enfrenta Mallet.

Vinicius livre marca o segundo gol da goleada
Vinicius livre marca o segundo gol da goleada

O jogo

Os comandados de Anderson Valério dominaram amplamente a partida com os gols surgindo naturalmente. Vinicius Betim fez os dois primeiros e Ronison o terceiro definindo o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o time telemacoborbense voltou ainda mais decidido e sacramentou a goleada com mais cinco gols. Ronison marcou o quarto, Gabriel e Vinicius Betim respectivamente o quinto e o sexto com Glauber assinalando os dois últimos.

Maycon, Vinicius Betim, Glauber, Ronison e João Carlos o quinteto inicial com Gabriel, Kael, Raime, Rubesvaldo e Vinicius Santos entrando no decorrer da partida.

Carlos Roberto Ramos (Carlão), secretário de Cultura, Esportes e Recreação de Telêmaco Borba acompanhou a estreia dos meninos e logo após a partida parabenizou a todos, desejando boa sorte nos demais jogos. O secretário juntamente com o prefeito Marcio Matos e o chefe da Divisão Vanderlei prestigiaram posteriormente a delegação telemacoborbense no desfile de abertura.

O técnico Anderson Valério em  entrevista ao tbesportes.com comentou a vitória. Veja o vídeo:

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here