Jogador é uma das boas promessas do elenco rubro-negro (Miguel Locatelli/CAP_

Demorou, mas aconteceu. Enquanto o elenco do Athletico Paranaense fazia sua viagem de retono para o Brasil após a conquista da Levain Cup, a diretoria rubro-negra seguia tratando de um assunto que havia virado novela, ou seja, a renovação de contrato do atacante Vitinho. Revelado pelo clube, o jogador estendeu o vínculo até o final de julho de 2022.

Aos 20 anos, a jovem promessa athleticana conquistou o Campeonato Paranaense de 2018 e 2019, convencendo o técnico Tiago Nunes, que o levou para o elenco principal. “Para mim, a renovação tem uma importância muito grande. Com essa permanência, posso dar continuidade ao meu sonho, que é de fazer história no clube e dar muitas alegrias ao torcedor athleticano”, disse o jogador.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Como profissional, já são 22 partidas e três gols marcados, e Vitinho espera fazer a partir deste novo contrato muito mais com a camisa do Furacão, até como agradecimento. “O Athletico é a minha casa, um clube gigante e que me abriu as portas para o futebol. Aqui evoluí como atleta e como pessoa. O clube me fez crescer muito e sou grato a isso”, concluiu.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here