Franca vence Mogi, prolonga sequência invicta e segue na ponta do NBB

0
botipromo_728x90

Em jogo único na noite desta quinta-feira do Novo Basquete Brasil, o líder Franca foi ao Ginásio Professor Hugo Ramos visitar o Mogi em busca de manter a boa fase na competição e acabar com o bom momento do adversário. E fez a lição de casa. Em duelo equilibrado até meados do terceiro quarto, a equipe confirmou o favoritismo e venceu pelo placar de 95 a 89.

Com o resultado, o Franca chega ao seu oitavo triunfo em nove confrontos, o sétimo consecutivo, e se mantém na liderança do NBB com 88,8% de aproveitamento. O Mogi, por sua vez, que vinha embalado e precisando da vitória para subir na tabela, perde a primeira depois de três jogos e fica com 60% de aproveitamento, na quinta posição.

PUBLICIDADE

O Franca volta à quadra já nesta quinta-feira para receber o São José no Pedrocão, às 20h45 (de Brasília). O Mogi, por sua vez, só entra em ação novamente pelo NBB no dia 6 de dezembro, quinta-feira, às 20h (de Brasília), quando encara o Joinville em casa.

Os dois primeiros quartos foram marcados pelo equilíbrio. No primeiro, as equipes se alternaram na liderança do duelo, sem conseguir impor boa vantagem e o Franca levou a melhor por dois pontos: 21 a 19. No segundo, a igualdade permaneceu, mas o time visitante já dava indícios do que viria pela frente. Mesmo sem abrir larga diferença, conseguiu se manter à frente durante toda a parcial e levou cinco pontos de vantagem para o intervalo: 45 a 40.

No terceiro quarto, o Franca enfim se impôs e aos poucos foi consolidando a diferença no marcador. Ao fim da parcial, a equipe já tinha 11 pontos de frente. Com a vitória francana praticamente encaminhada, o último período voltou a ser equilibrado e o Mogi até venceu a parcial por 28 a 23. Mas no total, a vantagem foi suficiente para decretar o triunfo dos visitantes.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here