Da Editoria Policial

Um foragido de alta periculosidade foi preso na noite de ontem (01/08), por volta das 19h40 na Rua Campina Alta, Parque Limeira, Área 2. A prisão só foi possível graças a informações anônimas de que um foragido estaria transitando com um veículo gol placa branca pelo bairro. Uma equipe teve sorte em abordar o veículo que estava sendo conduzido por uma senhora que não possuía habilitação e no banco do passageiro um senhor que apresentou uma carteira de identidade da região do Rio Grande do Sul, porém, as informações não conferiam com as repassadas.

Os dois ocupantes, mais o carro foram encaminhados ao Batalhão para as providências onde foi constatado que o elemento era fugitivo, suspeito de ações envolvendo roubo a banco, de altíssima periculosidade.

Foi dado voz de prisão, momento em que o elemento empreendeu fuga, pulando o muro lateral do 26º Batalhão da Polícia Militar. Um tenente à paisana, de folga que estava saindo do Batalhão percebeu a fuga indo à pé no encalço do fugitivo, efetuando dois disparos para o alto. Mesmo assim o elemento prossegiu e somente uns quinhentos metros longe do quartel o tentando conseguindo alcança-lo, entrando em luta corporal com o mesmo.

O elemento resistiu tentando arrebatar a arma do policial e somente após a chegada de outros policiais e com muitas dificuldades foi contido, sendo necessário algema-lo sendo conduzido para a 18ª Subdivisão Policial para providências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here