botipromo_728x90
ùltimo jogo do Mixto em casa aconteceu no mês de abril.

Samuel Carneiro| Editoria de Esportes

Depois de praticamente dois meses e meio, realizando quatro jogos fora de casa, finalmente o Mixto Bordô volta a jogar em seus domínios. Neste sábado (7) às 20h30, no remodelado Ginásio de Esportes da Bela Vista o representante telemacoborbense enfrenta o Joaquim Távora/Marra pela 10ª rodada, 2º turno do Campeonato Paranaense de Futsal masculino adulto serie bronze. tbesportes.com transmite a partida em sua página no facebook

PUBLICIDADE

No primeiro turno em Joaquim távora, as duas equipes protagonizaram uma partida de muitos gols que acabou em 6 a 6.  O Mixto saiu atrás no marcador, virou a partida e estava vencendo por 6 a 5 quando sofreu o empate através de uma cobrança de tiro livre.

O representante da região do norte pioneiro paranaense atualmente a quinta colocado com 11 pontos ganhos, ultima vaga para a classificação no grupo ‘C’, enquanto o Mixto Bordô é o sexto colocado, fora da zona classificatória com 8 pontos ganhos. Uma vitória e o Bordô entra na zona classificatória em uma situação bem cômoda pois fará todos os demais jogos  em casa.

No dia 13 de julho, na reinauguração do ginásio Furtadão encara Ivaiporã, time pelo qual foi goleado no primeiro turno (0 a 5).

Na sequência enfrenta o Iate dia 21 de julho ( 1 a 1 no primeiro jogo) e termina a fase contra Faxinal (2 a 3).

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here