CLEDILMARA MARTINS, DE 26 ANOS, CHEGOU A SER SOCORRIDA, MAS MORREU POUCO TEMPO DEPOIS | DIVULGAÇÃO/
CLEDILMARA MARTINS, DE 26 ANOS, CHEGOU A SER SOCORRIDA, MAS MORREU POUCO TEMPO DEPOIS | DIVULGAÇÃO/

Uma jovem de 26 anos foi assassinada a facadas na noite deste sábado (27) durante uma discussão na rua Vieira, no Jardim Bela Vista, em Castro (região dos Campos Gerais). Identificada preliminarmente como Cledilmara Martins, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito do crime, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, é o ex-marido da vítima, que não teve o nome divulgado pelas autoridades.

De acordo com a PM, a mulher e o ex discutiam na casa dela até que o homem percebeu que o atual namorado da vítima também estava na residência. O suspeito foi até seu carro, pegou uma faca e tentou entrar na residência. Ele conseguiu desferir um golpe no companheiro, Cledilmara tentou separar a briga e acabou sofrendo alguns golpes.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local e encaminharam os dois esfaqueados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois na unidade hospitalar. O estado de saúde do namorado dela não foi divulgado.

Segundo informações da Gazeta Popular, durante as buscas, a PM encontrou o carro do homem abandonado em uma estrada rural na região dos Passos dos Bois, interior do município. Havia sangue no veículo e em roupas encontradas no banco do passageiro. O homem, no entanto, ainda não foi localizado pelos policiais.

Informações Gazeta Popular

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA