Ex-fisiculturista viraliza nas redes sociais ao publicar fotos de antes e depois

12
 Uma publicação com fotos de antes e depois da americana Jolene Jones viralizou nas redes. Após anos de dedicação ao fisiculturismo, ela decidiu mudar de vida, abandonando a dieta rígida e a rotina de exercícios demasiados desse estilo de vida. Com isso, seu corpo mudou, e Jolene fez questão de mostrar o resultado na web.

Jolene Nicole Jones

há cerca de um mês

Construtor de corpos para amante do corpo. Esta não é a tua típica foto de transformação. Eu passei de ser controlado pelo meu cansativa regime de ginástica e de pesar frango e ter batidos de proteínas na minha bolsa para desfrutar plenamente de uma vida social. Algumas pessoas podem dizer que isto é ” Deixar-te ir mas não podes pôr uma etiqueta de preço na felicidade. Chamo a isto encontrar-me e perceber que posso ter mais do que uma paixão na vida, se está a fazer caminhadas em glaciar park ou a desfrutar de cervejas com amigos. Um pack de seis não me fez feliz. Nunca fui o suficiente e sempre a precisar de melhorar. Hoje fui fazer rafting com amigos e curti a comida que o velho me teria babei e não teria ousado tocar. O teu corpo é literalmente a única coisa que te faz passar por esta vida, o teu valor e a tua alegria não são pesados pelo que podes levantar ou o que a escala diz. O meu valor é pesado por aqueles que me cercam e o sorriso no meu rosto. ???? #Bodylover
Snap: Jojopotato3
Insta: @Joleeeenin


 

A publicação, que teve mais de 150 mil curtidas, além de 50 mil compartilhamentos, rendeu elogios de diversos usuários do Facebook.

Cansada de uma vida cercada de privações, a ex-fisiculturista comenta no post que era controlada por seu regime de ginástica esgotante e que sempre levava frango e batidas de proteína na bolsa para aproveitar a vida social.

Veja o texto traduzido na íntegra:

De body builder para amante do corpo. Esta não é uma foto típica de transformação. Eu fui de ser controlada por meu regime de ginástica esgotante e levar frango e batidas de proteína na minha bolsa para aproveitar plenamente uma vida social. Algumas pessoas podem dizer que isso é “abandonar a si mesmo”, mas você não pode colocar um preço na felicidade. Eu percebi que posso ter mais de uma paixão na vida, seja caminhando no Glacier Park ou aproveitando cervejas com amigos. Um ‘six pack abs’ não me deixou feliz. Nunca fui o suficiente e sempre precisava melhorar. Hoje, eu fui passear com amigos e pude desfrutar a comida. Se fosse antes, eu teria babado e nem ousaria tocar. Seu corpo é LITERALMENTE a única coisa passa com você por essa vida. Seu valor e alegria não são medidos pelo que você consegue levantar. São medidos por aqueles que me cercam e o sorriso no meu rosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here