Samantha Josephson, de 21 anos, entrou em veículo desconhecido por engano; seu corpo foi encontrado em uma área rural horas depois Foto: Reprodução / Facebook

Uma estudante americana foi assassinada após confundir o carro que havia pedido em um aplicativo e entrar por engano em outro veículo. Samantha Josephson, de 21 anos, desapareceu na madrugada de sexta-feira em Columbia, na Carolina do Sul, e seu corpo foi encontrado em uma área rural próxima ao local de embarque. Um suspeito foi preso.

De acordo com a agência “CNN”, a jovem era natural de Nova Jersey, mas estudava Ciências Políticas na Universidade da Carolina do Sul. De acordo com o chefe de polícia de Columbia, W.H. Holbrook, ela pediu um carro através de um aplicativo para voltar para casa na madrugada de sexta, mas se confundiu e entrou em um carro desconhecido por engano. Após mais de dez horas desaparecida, suas colegas de quarto chamaram a polícia. O corpo foi encontrado por caçadores em uma área rural de Clarendon, próxima ao local onde ela teria embarcado.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No momento da prisão, Rowland estava acompanhado de uma mulher. De acordo com a polícia local, não há indícios de participação dela no crime.

loading...
ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA TV N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here