HOMEM SE FANTASIAVA DE ESTÁTUA HUMANA NO CENTRO DE JAGUARIAÍVA/FOTO: CEDIDAS POR JOSÉ VELOSO/A TRIBUNA

Moradores de Jaguariaíva e Itararé ficaram espantados com uma notícia neste fim de semana: a ‘estátua viva’ que se apresentava no centro das duas cidades foi presa pela Polícia Militar. O motivo da prisão é ainda mais espantoso. O homem que atuava como estátua tinha um mandado de prisão por estupro, expedido pelo Poder Judiciário no Paraná.

As informações são do Jornal A Tribuna e foram confirmadas junto à PM pela reportagem do Portal aRede. O homem foi preso durante um patrulhamento de rotina dos policiais em Itararé, nas ruas centrais da cidade. A PM pediu documentos do suspeito e ele disse que estaria em um hotel. Os policiais acompanharam o homem até o hotel onde ele estava hospedado e, lá, confirmaram que ele era foragido da Justiça.

A prisão repercutiu nas redes sociais. Na página Jaguariaíva Acontece, moradores reconheceram a ‘estátua viva’ e mostraram indignação. “Eu até dei dinheiro para ele, achei que era para ajudar alguém necessitado, mas era um safado vagabundo”, comentou um jaguariaivense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here