DSC00009

Da Editoria local 

Escola Municipal de Dança da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) da prefeitura, realizou nesta segunda-feira (15) uma aula festiva em homenagem ao Dia das Mães, o MÃELARINA que proporcionou às mães das alunas interagirem com suas filhas participando de uma aula recreativa.

O MÃELARINA, elaborado pelos professores Guilherme Augsuto Buss Topich e  Sinthião Bulcão através da dinâmicas proporcionaram às mães e filhas um momento inesquecível como bem se expressou Amanda Mendes de Mattos, mãe de Julia Mendes, de 5 anos. ” O dia de hoje é impossível descrever em algumas palavras, não só pelas lindas apresentações  e homenagem que que nos levaram as lágrimas, a emoção tomou conta de todos nós, foi lindo, incrível e com o disse é impossível descrever, faz com que a gente volte ao passado e lembre que tudo valeu a pena para estarem aqui. Não tenho palavra para agradecer aos nossos maravilhosos professores  Guilherme e Sinthia por darem o seu melhor e cuidar de nossas filhas como se fossem deles. Para mim especialmente me fez reviver toda minha trajetória de vida até aqui. Só posso dizer muito obrigada”, Concluiu Amanda.

Priscila Martins, mãe de Leticia Bastiane de 7 anos, além de parabenizar o evento, também enalteceu dos professores Guilherme e Sinthia pelo carinho e dedicação às crianças. ” O que dizer deste momento lindo e maravilhoso? Me faltam palavras…Estou muito feliz pela oportunidade da minha filha Letícia estar fazendo ballet. Agradeço ao professor GUI que me recebeu com tanto carinho e, também a professora Sinthia pelo amor e dedicação com ela. O que percebo aqui quando trago minha filha é o respeito e dedicação a todas as crianças iguais e sem exceção”, afirma Priscila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here