Parceria com a prefeitura foi  firmada em janeiro deste ano
Parceria com a prefeitura foi firmada em janeiro deste ano       Foto: Arqivo tbesportes

Da Editoria Local

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), através da Divisão de Cultura conforme compromisso firmado no plano de governo da atual gestão, depois de uma pequena pausa, na tarde deste sábado (17), a Escola de Samba Foliões da Avenina retornaram aos ensaios.

A Escola de Samba Folíões da Avenida firmou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba no início deste ano    numa louvável iniciativa do maestro Sírio de Castro Ribas Júnior (Sirinho), chefe da Divisão de Cultura que, assim que assumiu o cargo levou a proposta ao secretário Carlão que de imediato avalizou o projeto que tem por objetivo resgatar a tradição carnavalesca do município.

“O prefeito Marcio além de amigo particular dos antigos fundadores da escola, é um entusiasta em trazer e incrementar a cultura popular, à muito esquecida no município e juntamente com nosso secretário Carlão foram voz uníssona favorável ao nosso projeto”, afirma maestro Sirinho.

 Sirinho informa que em breve estará sendo divulgado as datas horários dos ensaios para captação de foliões e músicos que quiserem participar da Escola.

Composição atual da Diretoria:

Diretor da Escola : Alcione Mendes Junior (Toiço)

Mestre de Bateria : Atani Mendes Junior

Diretora de Eventos : Tania Mendes

Diretor de Patrimônio : Maiko de Gregório

Cavaquinho : Edson Carneiro.

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA