Douglas Souza, melhor da partida, no ataque (Créditos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)
botipromo_728x90

O reencontro entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Fiat/Minas (MG) 12 dias após o duelo pela semifinal da Copa Brasil foi quase igual. A decisão nesta quinta-feira (07.02) também foi para o tie break, porém, desta vez, o final foi feliz para o time paulista. Em casa e com apoio de sua torcida, o time dirigido pelo técnico Daniel Castellani venceu por 3 sets a 2, com equilibradas parciais de 26/24, 22/25, 21/25, 25/20 e 15/13, em jogo válido pela quinta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19.

Após entrar ao longo da partida, o ponteiro Douglas Souza foi eleito, pela comissão técnico do seu time, o melhor jogador em quadra. Assim que foi premiado com o Troféu VivaVôlei, o atacante do EMS Taubaté Funvic e da seleção brasileira analisou o desempenho do seu time nesta noite.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

“Sabíamos que seria um jogo difícil, principalmente depois da partida que tivemos contra eles na Copa Brasil, mas também pelo que o time deles vem apresentando nesse returno da Superliga Cimed. Mas, nosso time soube sair dos momentos de dificuldades e isso foi importante para conseguirmos essa vitória e seguirmos bem no campeonato”, afirmou Douglas.

Apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Davy foi o maior pontuador da partida. O atacante do time mineiro marcou 20 vezes e pontuou em todos os fundamentos: 17 de ataque, um de saque e dois de bloqueio.

“Poderíamos ter saído com a vitória. Faltou pouco, mas, temos que ver pelo lado positivo e esse ponto que conquistamos hoje vai ser importante lá na frente do campeonato”, considerou o oposto do Fiat/Minas, Davy.

Pela sexta rodada do segundo turno, o EMS Taubaté Funvic receberá o Vôlei UM Itapetininga (SP) no sábado (16.02), às 18h30, enquanto o Fiat/Minas jogará no dia seguinte (17.02), às 11h, em casa, contra o Sesc RJ, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

E, ainda pela quinta rodada do returno, um jogo será realizado nesta sexta-feira (08.02), e outros quatro no sábado (09.02).


loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here