A empresária de Telêmaco Borba e Coaching, Claudia Ramos Zielonka, foi homenageada na manhã desta quinta-feira (18) pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel).

Sonia Maria Ribeiro, presidente da Acitel, parabenizou a também presidente do Conselho da Mulher, Claudia Ramos, por estar entre as finalistas para receber o prêmio Faciap Mulher Empreendedora do Paraná.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Claudia por sua vês, agradeceu e disse estar muito feliz com a homenagem e por poder contribuir de alguma forma com o município.

Claudia é proprietária da Empresa Jornada Multipla.

SOBRE A PREMIAÇÃO

O prêmio é uma iniciativa da Faciap Mulher, com o apoio das doze Coordenadorias do Sistema Faciap, e busca reconhecer, divulgar e premiar o relato de mulheres que são exemplos para o associativismo paranaense.

As Coordenadorias com maior número de participações foram CACIOPAR, CACINOR e CACINP, com sete candidatas cada. A maioria das concorrentes (40,3%) são proprietárias de pequenos negócios, possuem nível superior completo (38,7%) e empreendem no setor de comércio e de serviços.

A premiação é dividida em duas etapas: a regional e a estadual. Na primeira, cada Coordenadoria irá formar uma comissão para analisar a história das candidatas e selecionar apenas uma delas para representar sua região. Na avaliação das concorrentes serão considerados aspectos como gestão, planejamento estratégico, desempenho organizacional, trajetória e ascensão profissional. Essas finalistas seguirão para a segunda etapa, a estadual.

A cerimônia de premiação está prevista para maio de 2019, em Curitiba. Durante o evento, as participantes receberão certificados e troféus alusivos à premiação.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here