Nesta quarta-feira (2), por volta das 18h 20min, compareceu a este destacamento de policia militar a solicitante, a qual relatou que foi informada por seu filho, que havia flagrado um individuo  dentro de sua residência, sendo que no local estava uma adolescente de 14 anos, que o referido autor teria dito a vitima enquanto empreendia fuga, que havia entrado no local para se encontrar com a menor, e que mantinha com ela um relacionamento “namoro”.

Que a adolescente a principio negou ter conhecimento que o autor teria invadido a casa pela janela localizada na lateral da residência e que tivesse qualquer envolvimento com o autor. Que no local após verificação do aparelho celular da adolescente por sua genitora, foi constatado uma troca de mensagens entre o autor e a adolescente em um aplicativo de mensagens.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Que do local a noticiante não deu por falta de nenhum objeto informando ainda que não autorizou a entrada do individuo, optando pela representação contra o autor dos fatos, sendo esta orientada quanto aos procedimentos.

Que efetuado patrulhamentos porem o autor não foi localizado.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here