Samuel Carneiro| Editoria de Esportes

No segundo jogo da rodada dupla que aconteceu neste sábado (4), pelo Campeonato Paranaense de Futsal Adulto masculino da  Serie Bronze o Mixto Bordô comprou que realmente atravessa uma ótima fase batendo o líder do grupo, Faxinal por 5 a 4, assegurando a classificação para a próxima fase da competição.

O público presente no Ginásio Furtadão que já se encontrava empolgado  com a vitória de goleada do Casa Bella/Bobig/ADTB-FATEB sobre Ponta Grossa no preliminar, ficou ainda mais feliz com o que presenciou na partida de fundo.

A torcida se tinha dúvidas, estas foram dissipadas com o sensacional desempenho do time telemacoborbense que correu atrás do marcador no primeiro tempo, virou a partida chegando a estar dois gols à frente, cedeu o empate e no finalzinho conquistou a vitória.

O jogo

Faxinal líder do grupo C, que conta com o telemacoborbense William Valença (Mortadela) em seu plantel saiu na frente e justo ele, Mortadela abria o marcador emudecendo o público aos 9min20. Rafael Quintiliano ainda no mesmo minuto, aos 9min50 empatava mas, aos 20min, Glauber que também já defendeu as cores da cidade, faria o segundo dos visitantes.

No segundo tempo em cobrança de penalti aos 4min59, Sady empata e Marrento aos 6min02 marcaria o gol da virada com Rafael aos 8min30 ampliando.

Tinha muito jogo pela frente e a aguerrida equipe de Faxinal aos 10min54 diminuiria com gol de Glaucer e aos 12min53, Eric igualava tudo de novo.

Diz o ditado que “o que é do homem, o bicho não come” e a noite era mesmo do Mixto e de Rafael que aos 18min12, marcaria o terceiro dele e quinto do time telemacoborbense sacramentando a vitória.

Nesta quarta-feira dia 8, a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) define os grupos e os confrontos da proxima fase.

ACOMPANHE A PARTIDA:

CAMPEONATO PARANENSE DE FUTSAL CHAVE BRONZE

AGORA MIXTO BORDO E FAXINAL PELO PARANAENSE CHAVE BRONZE

Posted by Tbesportes on Saturday, August 4, 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here