Operário-PR e Oeste empataram por 0 a 0, na noite deste sábado, em partida disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, e válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

Após um primeiro tempo praticamente sem emoções, os dois times fizeram uma segunda etapa relativamente boa, mas não suficiente para movimentar o placar.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O resultado deixou ambos times embolados no meio da tabela. Com cinco pontos, o Oeste é o sexto colocado. Os quatro pontos somados após três rodadas deixam o Operário-PR na oitava colocação.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O primeiro tempo teve muita disposição, energia e falta de chances claras de gol. Superior na maior parte dos 45 minutos iniciais, o Operário-PR concentrou as ações pelo alto, mas foi em um lançamento rasteiro que Marcelo teve a melhor chance do time paranaense no primeiro tempo. Com noite pouco inspirada de Mazinho e cia, o Oeste praticamente não assustou o goleiro Simão. O melhor momento do time paulista foi em jogada individual de Mazinho, mas que Elvis não conseguiu finalizar com perigo. O resultado? Empate sem gols no primeiro tempo.

    Operário-PR e Oeste fizeram jogo morno em Ponta Grossa

    SEGUNDO TEMPO

    Melhores na etapa final, Operário-PR e Oeste fizeram uma boa segunda etapa. Com mais criação e criatividade ofensiva, os dois times tiveram chance de abrir o placar, mas esbarram nas boas defesas dos goleiros Simão e Matheus Cavichioli.

    Nos minutos finais, os donos da casa foram para o tudo ou nada e fizeram praticamente um ataque contra defesa, enquanto o Oeste se defendeu bem, mas não conseguiu uma chance sequer no contra-ataque. O resultado disso foi o empate sem gols.

     Operário-PR foi para o abafa, mas Oeste conseguiu segurar o empate fora de casa

    NA TABELA

    O empate deixou o Oeste na sexta colocação da Série B com cinco pontos – uma vitória e dois empates. Com quatro pontos conquistados, o Operário-PR ocupa a oitava colocação.

  • E AGORA?

    Na próxima rodada, a quarta da Série B, o Oeste entra em campo na terça-feira, às 19h15, quando recebe o Cuiabá, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O Operário-PR entra em campo apenas na sexta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


    RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here