Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Telêmaco Borba foi desencadeada na madrugada desta terça feria (07/08) com a finalidade de cumprir cinco Mandados de Prisão e sete Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar contra suspeitos de crimes de roubo a residências ocorridos nos últimos dias na cidade, mais precisamente nos bairros Monte Carlo, BNH e Praça dos Pinheiros, onde os autores entravam nas residências, mediante violência e grave ameaça às vítimas, roubando objetos e veículos.
As buscas foram realizadas nos bairros Jd. Bonavila, Cem Casas e São Francisco, tendo como resultados a prisão de 03 suspeitos: E. P, 20 anos, T.I.P.R., 18 anos, T.F.D.S., 18 anos.

Esses presos, segundo investigações em trâmite na Delegacia de Policia Civil de Telemaco Borba, são os responsáveis pela onda de assaltos violentos à residências praticados sempre de forma semelhantes com emprego de violência, uso de máscaras e armas de fogo.
Dois dos suspeitos se encontram foragidos e suas prisões podem se concretizar a qualquer momento.
A Polícia Civil solicita que eventuais vítimas desse tipo de crime procurem a Delegacia de Polícia, para que possam reconhecer os suspeitos e objetos apreendidos, a exemplo de celulares e outros.
Todos os envolvidos ficarão presos na Cadeia Pública local e responderão pelos crimes de Roubo Agravado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here