Neste sábado (7), por volta das 18h a equipe foi informada via copom que na rua tiradentes, havia ocorrido um roubo, onde dois indivíduos adentraram o estabelecimento, deram voz de assalto e subtrairam dois aparelhos celulares da marca iphone de duas clientes que estavam no local, e fugiram sentido rodovia pr-160, escadão da vila esperança.

Segundo informações um individuo era moreno, magro, trajava moleton preto com capuz na cabeça e cabelo loiro e o outro indivíduo era moreno e trajava moleton cinza, e fizeram menção de estarem armados. diante das informações repassadas a equipe rapidamente chegou ao escadão, onde vizualisou dois individuos com as mesmas caracteristicas, e que ao avistar a viatura policial, um dos individuos empreendeu fuga no matagal, e o indíviduo moreno de cabelos loiros, dispensou os dois aparelhos celulares próximo a um poste, o qual foi detido pela equipe.  Foi identificado e assumiu a autoria do roubo, e o outro indíviduo não foi localizado.

Diante dos fatos foi entrado em contato com as duas vítimas, e encaminhado os dois aparelhos celulares, e o autor do roubo até a 18 sdp para as providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here