botipromo_728x90

A onda de roubos a residências segue em alta no município de Telêmaco Borba. Só nesta madrugada duas residências, uma no Centro e a outro no Residêncial Casa Bella visitadas pelos amigos do  alheio.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 00h45, na Rua Londrina, Centro da cidade. Segundo relatou o proprietário, ele se encontrava em um dos cômodos de sua residência e deixou seu celular em cima da mesa, momento em que apareceu um indivíduo com roupa escuro pegou o celular e saiu correndo. Ainda segundo relatou, saiu correndo atrás do indivíduo porém não conseguiu evitar que pulasse a janela que dá para o fundo do terreno e saltasse pelo muro.

PUBLICIDADE

Um pouco mais tarde, por volta das 2h35, na Rua Parma, Residencial Casa Bella, um senhor, em sua residência, ouviu batidas na porta da cozinha indo averiguar se era algum vizinho chamando e deu de cara com dois elementos encapuzados com um deles portanto um revolver. eles renderam o proprietário levando aproximadamente 3.420,00 e seu veículo Voyage de cor prata, placas FTD 4056, ano 2015.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here