botipromo_728x90

A rodada da Copa de Futsal para Menores realizada noite desta terça-feira (4) no Ginásio de Esportes Furtadão coroou o trabalho do Dom bosco que venceu ao Muleques Futsal em partida das quartas de final da categoria sub 15 e garante vaga nas semifinais da categoria e dos times A e B do CAMA que venceram respectivamente Fox TB e União FC e estão nas semi da categoria sub 17.
Os jogos equilibrados e emocionantes foram prestigiados por um bom público.

Muleques Futsal e Dom Bosco protagonizaram o primeiro confronto, válido pelas quartas de final da categoria sub 15. O Dom Bosco venceu a partida por 2 a 1 assegurando a segunda vaga nas semifinais. O Positivo ganhou da Associação Bandeirantes por 9 a 1 na segunda-feira sendo o primeiro time a se classificar nesta categoria.

PUBLICIDADE

Nossa Senhora de Fátima ‘A’ e CCA fazem a terceira partida desta quarta de final na quarta-feira e na quinta-feira o Nossa Senhora de Fátima ‘B’ enfrenta o Muleques Futsal ‘B’.

Nas semfinais que serão realizadas no sábado, o Positivo joga contra o vencedor do jogo entre Nossa Senhora de Fátimas B e Muleques Futsal B. O Dom Bosco

SUB 17

Os dois jogos seguintes encerraram as quartas de final da categoria sub 17 com todos os semifinalistas definidos.

As duas equipes do CAMA levaram a melhor sobre seus adversários. O time ‘B’ venceu ao União por 4 a o A derrotou o Fox TB por 3 a 2.

Curioso nesta categoria que os três primeiros colocados na primeira fase não se classificaram para as semifinais.

Ideal e CAMA ‘A’ farão a primeira semifinal e Positivo e CAMA ‘B’ a outra.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here