Redação

Dirigentes das equipes e coordenadores da Copa Cidade de Futebol 2018, estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (7) na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) por ocasião do Congresso Técnico  que elucidou e definiu alguns tópicos da competição.

A competição que este ano terá em disputa o Troféu Carlos Alberto Merhy,em homenagem póstuma ao desportista e radialista falecido em 28 de agosto do ano passado.

A parte técnica do Congresso, foi comandada por Rogério de Moura Jorge, sendo que pronunciaram-se o Chefe da Divisão, Fabricio Flores e o Secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão).

Dirigindo-se aos dirigentes, o Secretário agradeceu a presença de todos aproveitando para anunciar as reformas na praças esportivas como a colocação de bancos e piso nos ginásios Furtadão, Bela Vista, Minicentro e Miguelzinho, instalação das mini-arenas esportivas, revitalização e adaptação do ginásio do socomim com acesso exclusivo para deficientes.

Carlão também anunciou que os bairros Jardim Bandeirantes e Marinha serão agraciados com ginásios de esportes cobertos em breve.

GRUPAMENTOS

Após o cerimonial solene, foram discutidos tópicos do regulamento e sorteados os grupos clique no link ao lado COPA CIDADE DE FUTEBOL- 2018 GRUPAMENTOS

O cerimonial de abertura da Copa Cidade de Futebol 2018- Troféu Carlos Aberto Merhy será do dia 21, a partir das 14 horas no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) constando das comemorações alusivas ao Aniversário de Telêmaco Borba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here