Maratona de jogos pela Copa de Futsal para menores na tarde deste sábado (17) no Ginásio de Esportes Furtadão. Foram 10 jogos com com mais de 100 gols marcados.

Foram 2 jogos da categoria sub 15, 3 da categoria sub 13, 2 da categoria sub 10 e 3 da categoria sub 11.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

os tres primeiros jogos envolveram a categoria sub com o Positivo goleando o Gol da Esperança por 11 a 3 pelo grupo A e ainda pelo mesmo grupo vitória do HC sobre a Escolinha Municipal por 5 a 0. No outro jogo desta categoria, pelo grupo B, o Arena ‘A’ goleou o Unidos para vencer Bandeirantes por 9 a 0.

Pela categoria sub 10, o Positivo ganhou do Sonic por 8 a 2 em jogo do grupo A e pelo grupo B, o Gol da Esperança aplicou 5 a 0 no  Unidos para vencer Bandeirantes.

Na sequencia três jogos da categoria sub 13 todos válidos pelo grupo A.  O  Jardim Progresso ganhou da Associação Bandeirantes ‘B’ por 5 a 0,  o Nossa Senhora de Fátima ‘A’ goleou ao Arena ‘A por 10 a 3, OBPC  ‘A” 4 a 1 no Jardim Bandeirantes e vitória por 4 a 1 do OBPC ‘A’ sobre o Jardim Bandeirantes.

Finalizando, entraram em quadra equipes do sub 15 com goleada do Positivo sobre o Gol da Esperança 14 a 1 e vitória do Dom Bosco contra a Ideal pelo placar de 7 a 1.

A Copa de Futsal para Menores prossegue neste domingo com mais 8 jogos. A partida entre São Francisco e Bela Vista que está na programação já está cancelada em virtude da eliminação de todas as equipes do Bela Vista em virtude de 2 W0s  clique aqui e confira


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here