botipromo_728x90

Maratona de jogos pela Copa de Futsal para menores na tarde deste sábado (17) no Ginásio de Esportes Furtadão. Foram 10 jogos com com mais de 100 gols marcados.

Foram 2 jogos da categoria sub 15, 3 da categoria sub 13, 2 da categoria sub 10 e 3 da categoria sub 11.

PUBLICIDADE

os tres primeiros jogos envolveram a categoria sub com o Positivo goleando o Gol da Esperança por 11 a 3 pelo grupo A e ainda pelo mesmo grupo vitória do HC sobre a Escolinha Municipal por 5 a 0. No outro jogo desta categoria, pelo grupo B, o Arena ‘A’ goleou o Unidos para vencer Bandeirantes por 9 a 0.

Pela categoria sub 10, o Positivo ganhou do Sonic por 8 a 2 em jogo do grupo A e pelo grupo B, o Gol da Esperança aplicou 5 a 0 no  Unidos para vencer Bandeirantes.

Na sequencia três jogos da categoria sub 13 todos válidos pelo grupo A.  O  Jardim Progresso ganhou da Associação Bandeirantes ‘B’ por 5 a 0,  o Nossa Senhora de Fátima ‘A’ goleou ao Arena ‘A por 10 a 3, OBPC  ‘A” 4 a 1 no Jardim Bandeirantes e vitória por 4 a 1 do OBPC ‘A’ sobre o Jardim Bandeirantes.

Finalizando, entraram em quadra equipes do sub 15 com goleada do Positivo sobre o Gol da Esperança 14 a 1 e vitória do Dom Bosco contra a Ideal pelo placar de 7 a 1.

A Copa de Futsal para Menores prossegue neste domingo com mais 8 jogos. A partida entre São Francisco e Bela Vista que está na programação já está cancelada em virtude da eliminação de todas as equipes do Bela Vista em virtude de 2 W0s  clique aqui e confira


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here