Depois de serem campeãs nos seus clubes, Sheilla e Fernanda Garay se apresentam a seleção

137
Fernanda Garay Foto Marcelo Regua/ Inovafoto
Fernanda Garay Foto Marcelo Regua/ Inovafoto
Fernanda Garay – Foto Marcelo Regua/ Inovafoto

Duas campeãs olímpicas estão de volta ao Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Depois de vencerem os campeonatos nacionais nos seus clubes, a oposta Sheilla (Vakifbank/Turquia) e a ponteira Fernanda Garay (Dínamo de Moscou/Rússia), se apresentaram a seleção feminina na última segunda-feira (09.05). As atacantes já mostram muita motivação e a certeza de uma entrega total na luta por uma grande participação nos Jogos Olímpicos do Rio.

A oposta Sheilla falou sobre o seu momento atual e dos primeiros dias de treinamento em Saquarema.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

“Estou bem fisicamente e cuidei bastante do meu físico nessa temporada. Me apresentei bem e esses primeiros dias estão sendo muito bons. O meu time na Turquia era muito forte e o ritmo de treinamento também foi neste nível”, afirmou a atacante, que comentou também sobre a expectativa para os Jogos Olímpicos.

“Nos dedicamos muito em todo o ciclo olímpico para chegarmos bem nesse momento. Acredito que esse será o ano mais equilibrado e vejo pelo menos umas cinco seleções com chance de brigar pela medalha de ouro. Estamos nos preparando muito tanto dentro quanto fora da quadra para chegar em agosto na melhor forma possível”, garantiu Sheilla.

O fato de faltar menos de três meses para os Jogos Olímpicos é visto como algo positivo para a bicampeã olímpica.

“Estou ansiosa, mas isso faz parte e essa é uma ansiedade gostosa que dá ainda mais vontade de trabalhar. Falta muito pouco tempo para os Jogos Olímpicos e estamos aproveitando cada momento”, afirmou Sheilla.

Sheilla Castro Foto Marcelo Regua/ Inovafoto
Sheilla Castro –  Foto Marcelo Regua/ Inovafoto

Depois de brilhar na Rússia pelo Dínamo de Moscou, a ponteira Fernanda Garay, que completou 30 anos na última terça-feira (10.05), já está em Saquarema, com o foco voltado para a seleção feminina.

“O título russo fechou com chave de ouro uma excelente temporada. Esses três anos que passei na Europa foram muito importantes como bagagem. Estou mais madura e trouxe isso para a seleção. Foi muito bom completar meu aniversário com toda a equipe. Somos uma família e precisamos dessa união para conseguir o resultado que almejamos no Rio”, disse Fernanda Garay.

No momento, treinam no CDV, em Saquarema, as levantadoras Dani Lins, Roberta e Naiane, as opostas Sheilla, Tandara e Monique, as centrais Fabiana, Thaísa, Juciely, Carol e Adenízia, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Gabi, Natália e Mari Paraíba e as líberos Camila Brait e Léia. A levantadora Fabíola, grávida, treina em Brasília.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here