Na data de hoje (05), a equipe PM da cidade de Reserva recebeu denúncia informando quem seriam os autores de um roubo ocorrido no dia 03 de fevereiro deste ano, sendo informado também que em um dos locais estava sendo realizado tráfico de drogas.

Diante das informações a equipe deslocou até a Rua Ivaí, bairro Jardim Paraná, sendo abordado dois indivíduos informado na denúncia e constatado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto.
Na residência foi localizado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e três gramas de substância análoga a maconha. Os indivíduos confessaram serem os autores do roubo ocorrido. Os dois foram encaminhados até a 56ª DRP para providências.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No mesmo momento outra equipe deslocou até o outro endereço informado, sendo abordado quatro indivíduos todos menores de idade. Localizado no local o capacete utilizado no roubo conforme imagens do local, 15 munições calibre .22 e 23 gramas de substância análoga a maconha. Os menores também foram encaminhados até a 56ª DRP para providências.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here