Demorou, mas o mistério sobre o futuro de Cris Cyborg parece perto de ser solucionado. Ontem (1), o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que a brasileira irá mesmo lutar no UFC 214, que contará na luta principal com a disputa do cinturão peso meio-pesado entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante e ex-detentor do título da categoria Jon Jones. O evento acontecerá no dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia, perto de aonde Cris mora e treina atualmente.

No entanto, a adversária da brasileira não foi revelada. Dana White divulgou a presença de Cyborg no card em entrevista ao podcast oficial do evento, o UFC Unfiltered, que conta com Matt Serra, ex-campeão meio-médio, como um dos apresentadores.

“Cris Cyborg está confirmada no UFC 214, em Anaheim. Sua adversária ainda está sendo escolhida”, comentou rapidamente Dana White.

A expectativa é que a escolhida para enfrentar Cyborg seja Cat Zingano, ex-desafiante ao título dos galos e última mulher a derrotar a atual campeã até 61 kg., a também brasileira Amanda Nunes. Megan Anderson, coroada campeã linear peso pena do Invicta FC depois de Cris vagar o cinturão, foi confirmada no Invicta 24, e descartada como possível adversária de Cyborg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here