Um cruzeiro chocou contra um barco turístico e um cais quando tentava atracar em Veneza na manhã deste domingo (2), informou a Associated Press. O incidente deixou seis feridos, sendo que duas das vítimas forma transportadas para o hospital por precaução.

A colisão do cruzeiro MSC Opera com o cais e com uma das muitas embarcações turísticas que navegam nos canais de Veneza aconteceu às 8h30 locais (3h30 no horário de Brasília).

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O cruzeiro estava tentando atracar no canal Giudecca, um dos principais canais de Veneza e que leva até à Praça de São Marcos.

Nas redes sociais já circulam vários vídeos que mostram o momento da colisão. O MSC Opera seguia descontrolado e ouve-se o apito do navio ininterrupto do navio, uma forma de alertar para a colisão iminente com o cais e a outra embarcação mais pequena.

As imagens mostram várias pessoas correndo no cais em pânico e pode-se ver o cruzeiro chocando com o barco turístico River Countess e a empurrá-lo por vários metros.

Embora ainda não haja uma explicação oficial para este incidente, os meios de informação italianos estão a avançar que terá sido causado pela quebra do cabo que estava a rebocar o cruzeiro.

O MSC Opera tem capacidade para transportar 2.679 passageiros.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here