DSC00225

Da Editoria Local

Mesmo com problemas de saúde, em sua terceira participação, Cristiana Torelli arrasou e sagrou-se campeã na categoria “Interpretação MPB” nesta XIII edição do Festival Gomarábica encerrado na noite deste domingo (27).

interpretando a música “Como nossos pais” de Belchior arrancando aplausos do público não deixando dúvidas de que era uma das mais fortes concorrentes ao título, confirmado alguns minutos depois, pois foi a última a subir no palco do Teatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado

Cristiana disputou com outros oito concorrentes a eliminatória de sexta-feira (25) classificando-se entre os seis para as semifinais interpretando “Sangrando” de Gonzaguinha.

Repetiu a mesma música nas semifinais disputada no sábado (26), mas neste domingo, acompanhada dos irmãos, trocou de música e saiu-se ainda melhor que nos dias anteriores.

Logo após a conquista do título, com muita simpatia concedeu entrevista exclusiva ao tbesportes. Veja a entrevista e a bela performance de Cristiane Torelli.

b70fc844-61fe-4c75-9af9-b7cca2150bd2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here