Uma criança de 2 anos sobreviveu a uma queda do quinto andar de um prédio em Nova York, nos Estados Unidos. Audrianna Dzyuba caiu da janela do quarto em cima de um toldo que fica na entrada do edifício e sofreu apenas um hematoma no braço.

Em entrevista ao “New York Daily News”, a mãe da criança, Kelley Dzyuba, contou que ouviu gritos de seu apartamento, na noite de sexta-feira, e encontrou a janela do quarto de Audrianna aberta. Quando olhou para baixo, viu a menina em cima do toldo que, com pouco mais de 2 metros de diâmetro, cobre a entrada do prédio.

Ainda segundo Kelley, a menina costuma se sentar em um pequeno balcão próximo à janela do quarto, que permanece trancada com uma trava, impedindo que a criança abra. No entanto, por volta das 18h30, a prima de Kelley, Isabelle Goff, de 17 anos, que divide o quarto com a bebê, abriu a janela para ouvir a chuva e esqueceu de fechar.

Audrianna caiu do quinto andar do prédio em cima da lona de entrada

A adolescente saiu do quarto para pegar uma fatia de pizza na sala de jantar e imediatamente ouviu um forte barulho, seguido de gritos que vinham do térreo. A adolescente gritou a prima quando viu Adrianna lá embaixo, e Kelley veio correndo. “Meu coração afundou e ainda não voltou. É um milagre absoluto”, disse, em entrevista ao “Daily Mail”.

O pai da criança, Aleks Dzyuba correu até a entrada do edifício e tentou pegar a menina, que estava aos prantos, mas não conseguiu. Audrianna foi retirada do toldo por um vizinho do primeiro andar, que conseguiu puxar a criança. Os pais da menina a levaram ao Centro Médico Jacobi, no Bronx.

“Ficamos completamente chocados. Ela ficou apenas com um hematoma no braço. Sem ferimentos maiores e ossos quebrados. Foi um milagre. Os policiais nos disseram que ganhamos na loteria porque ela é a criança mais sortuda desse mundo”, disse o pai.

A família recebeu um aviso sobre a colocação de barras de segurança nas janelas algumas horas antes da queda de Audrianna. Eles desconheciam que precisavam de protetores de janela, já que se mudaram para o apartamento recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here