quinta-feira , 21 setembro 2017
Últimas Notícias

Coritiba recebe a Chapecoense para embalar no Brasileirão

Com a motivação em alta após a vitória sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, o Coritiba quer seguir sua recuperação no Campeonato Brasileiro e, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), recebe a Chapecoense. O duelo é uma briga direita por posições no meio da tabela de classificação mas, projetando mais à frente, pode definir quem voltar pela briga pelo G6 e quem começa a se preocupar com a ZR.

Além da volta da confiança, as boas notícias não param por aí para o técnico Marcelo Oliveira. Após ficar sem nove atletas e ainda perde o zagueiro Thalisson Kelven logo no inicio do jogo diante do Tricolor, agora o treinador poderá contar as voltas do zagueiro Luizão, do lateral-esquerdo William Matheus e do atacante Henrique Almeida, que cumpriram suspensão no meio de semana.

Outro objetivo a ser conquistado nessa partida é fazer as pazes com o torcedor. Para isso, o volante Alan Santos pede apoio para a equipe manter a tranquilidade e mostrar seu futebol. “A gente pede que nossa torcida nos apoie o tempo todo. O verdadeiro torcedor está com a gente no melhor momento e no pior. Cobrança é normal, nosso time não estava dando resultado”, avaliou.

Precisando dar uma resposta no Brasileirão, mas com a cabeça também na Espanha, onde disputará um amistoso diante do Barcelona, a Chape terá poucas mudanças no time, embora as opções no banco tenham mudado devido à viagem. Dentre os considerados titulares, o técnico Vinícius Eutrópio não contará com Apodi e Reinaldo, que cumprem suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CHAPECOENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e Carleto (William Matheus); Alan Santos, Jonas (João Paulo), Matheus Galdezani; Henrique Almeida, Rildo e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Jandrei; Zeballos, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Diego Renan; Andrei Girotto, Lucas Marques, Lourency e Seijas; Arthur e Túlio de Melo
Técnico: Vinicius Eutrópio

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*