Samuel Carneiro

O Lacemberg conquistou na tarde deste domingo (11) o título da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol, seu oitavo título nesta competição

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Como já era esperado, a decisão entre Lacemberg e Jóia foi emocionante, digna de uma final e com todos os ingrediantes brindando ao grandioso público que se fez presente no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo). As duas equipes já haviam protagonizado duas finais com uma vitória pra cada lado e nesta competição, se enfretaram na primeira fase com vitória do jóia. Era o jogo do desempate, era o jogo do título.

Desde o apito inicial, as equipes se estudaram, e após diversas tentativas o Lacemberg abriu o placar com Mortadela aos 26 minutos, com isso o Jóia passou a pressionar os adversárias e ainda na primeira etapa conseguiu igualar o placar com Halienson aos 32min42.

No segundo tempo o Lacemberg voltou com uma melhor postura ofensiva e equilibrou novamente as açoes. A partida era nervosa com jogadas ríspidas a todo momento exigindo muito trabalho do áribtro Geverson para conter e acalmar os ânimos exaltados, mas apesar das faltas, ambas as equipes até que aos 30min, Rafael fez o segundo tento do Lacemberg, aquele que seria o gol do título.

Após o gol, valente, o Jóia pressinou até o trilhar do apito encerrando a partida. Não deu! Lacemberg mais uma vez é o campeão.

A Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol teve a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos com os integrantes de um grupo jogando contra os do outro. classificaram-se os dois primeiros de cada, jogando o primeiro contra o segundo do seu proprio grupo.

Foram no total 29 jogos com 148 gols marcados

CAMPANHA DO LACEMBERG

1ª Fase

  • 4×1 CEVE
  • 2×5 Jóia
  • 3×2 Dutony/Redivel Veículos
  • WO São Félix
  • 4×1 União Bandeirantes

Semifinal

  • 2×1 PSG

Final

  • 3×1 Jóia

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CAMPEAO: Lacemberg

Vice-Campeão: Jóia EC

3º Colocado: PSG

Ataque mais positivo: PSG 24 gols

Artilheiro: Geovani da Silva (PSG) 12 gols

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here