(Redação) – Teve prosseguimento na noite desta terça-feira (16) no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro)a Copa Cidade de Futebol 2019 com uma partida da Chave Prata. Juventude e Monte Alegre se enfrentaram em partida válida pelo grupo ‘C

O JOGO

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O Monte Alegre saiu na frente logo aos 4 minutos com gol de Julio Cesar, mas aos 14 Maicon cobrando penalidade máxima deixa tudo igual e aos 29, Anderson vira a partida definindo o placar do primeiro tempo.

E foi ele, Anderson que na etapa derradeira consolidou a vitória do Juventude assinalando mais dois gols. O terceiro saiu aos 8 minutos e o quarto aos 31.

Arbtiragem à cargo de Gilmar Castanho sendo auxiliado por Paulo Rosni e Jurandir Castanho. Soelene foi a representante.

A Chave Prata da Copa Cidade teve até o momento três jogos realizados com 24 gols sendo assinalados média de 8 gols por partida.

Em virtude das comemorações da Semana Santa, a programação da competição não prevê jogos e terá prosseguimento na proxima terça-feira dia 23.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

loading...
ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA TV N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here